WhatsApp Image 2019-02-26 at 20.12.24
Festa de confraternização marcou os 5 anos da Subseção da Fundação Republicana (FRB) de São Paulo

A subseção da Fundação Republicana Brasileira (FRB) localizada na capital paulista completou, no último domingo (24), 5 anos de criação. A data foi comemorada com um evento festivo realizado no início da noite de ontem (terça, 26) e contou com a presença do Presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de São Paulo, Sergio Fontellas; do Coordenador da FRB Subseção Paulista, Eduardo Verrone, além de professores, alunos e funcionários da fundação.

Desenvolvido para atender ao público da cidade de São Paulo, a Subseção da FRB oferece cursos de inglês, de formação política e de liderança feminina. Durante os 5 anos de existência, já foram mais de 4 mil alunos formados pela entidade.

“Primeiro é necessário parabenizar o trabalho realizado pelo coordenador Eduardo Verrone e também pelo seu antecessor o Aildo Rodrigues. A subseção foi criada para dar oportunidades para que a população tenha preparo e mais consciência sobre seu papel na sociedade”, disse Fontellas.

O Presidente do PRB SP, também salientou a estrutura e o apoio que a subseção paulista da FRB está recebendo do partido republicano.

“Esses 5 anos é a prova da atenção e dedicação que o PRB está dando para a fundação. Temos a preocupação em desenvolver um trabalho social que seja realmente efetivo e tanto o curso de inglês como os de formação política e liderança feminina estão atingindo nossos objetivos”.

A Subseção da FRB em São Paulo trabalha com um quadro de colaboradores capacitados. E conta ainda, com a contribuição de voluntários, em diversas áreas.

“Nosso papel é contribuir para a qualificação humana e disseminar conhecimentos e os valores republicanos. Estamos passando por uma reestruturação e logo poderemos aumentar nossa meta e atender muito mais pessoas”, destacou o Coordenador Eduardo Verrone.

Entre os responsáveis por ministrar as aulas na FRB da capital está Mariluce Rodrigues, professora de inglês.

“A motivação dos alunos aqui na fundação é diferente, quem inicia as aulas tem o desejo muito forte de concretizar o curso. Já são mais de três anos trabalhando nesse projeto e tenho muito orgulho dos frutos que eles esta dando”, disse Mariluce.

Localizada dentro da sede do PRB da capital, a subseção atende moradores de todas as regiões da cidade de São Paulo e também os demais municípios vizinhos.

IMG_0069
FRB/SP oferece cursos gratuitos de inglês, formação política e liderança feminina

Serviço: Fundação Republicana Brasileira (FRB) – Subseção São Paulo.

Av: Indianópolis, nº2025 – Planalto Paulista
Informações sobre curso: 3342:5160

 

Texto: Juscelino Pereira Jr – Ascom PRB/SP

Foto: Wesley Ribeiro – Ascom PRB/SP

Posts Relacionados