marcos-pereira-prb-foto-erik-teixeira-28-007-18
Agora candidato, Marcos Pereira agradeceu a confiança do povo

São Paulo (SP) – O advogado Marcos Pereira teve hoje (28) seu nome confirmado na convenção estadual do PRB e pela primeira vez será candidato a deputado federal por São Paulo.

Presidente nacional do PRB desde maio de 2011, Marcos Pereira revelou ter atendido a um “chamado” do partido e do povo paulista para colocar seu nome à disposição nestas eleições.

“Hoje me lanço pela primeira vez na disputa por um cargo público. Resisti em 2014, quando havia sido pressionado a concorrer, mas agora eu preciso atender a esse chamado”, disse ao discursar.

“Meus colegas do PRB entendem que a minha presença na Câmara como deputado federal será importante para ajudar a conduzir as discussões das reformas profundas que o Brasil precisa”, seguiu Marcos Pereira.

Ele disse mais: “Acho que é uma boa hora de oferecer meu nome ao povo de São Paulo. Trabalhei muito como ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. Agora quero servir como parlamentar”.

PRB confirmou chapa completa para deputados federais, com 100 nomes, e 23 candidatos a deputados estaduais numa coligação com PSDB, DEM, PP e PSD.

PRB sela apoio a Doria

A convenção estadual do PRB aconteceu conjuntamente à do PSDB que oficializou a candidatura do empresário e ex-prefeito de São Paulo, João Doria, a governador do estado, e do deputado federal Rodrigo Garcia (DEM) como vice.

“Nós do PRB escolhemos trilhar este caminho com João Doria porque o estado mais rico, mais importante e mais dinâmico do País também não pode errar”, defendeu Marcos Pereira.

“Em São Paulo resistimos à crise e o estado permaneceu de pé. Há sim muitos desafios pela frente, como a educação e a segurança, mas junto com João Doria vamos superar todos eles”, discursou.

Marcos Pereira ainda defendeu a indicação de Rodrigo Garcia como vice e ressaltou que foi um dos principais artífices para a composição da chapa.

A campanha começa oficialmente dia 16 de agosto. A eleição será dia 7 de outubro.

Texto: Ascom Marcos Pereira
Fotos: Erick Teixeira

Posts Relacionados