Secretário Adjunto de Habitação, Aloisio Barbosa Pinheiro e equipe técnica, em vistoria no conjunto habitacional Lidiane

São Paulo (SP) – Na segunda-feira (02), dando continuidade às vistorias nas obras de urbanização, o secretário adjunto e equipe técnica e social da secretaria visitaram o conjunto habitacional Lidiane, cuja primeira fase das obras será concluída agora no mês de abril. O conjunto abrigará famílias que ocupavam o local anteriormente e viviam em condições de extremo risco.

Localizado na zona norte da cidade, no bairro do Limão, o conjunto Lidiane contará com 238 unidades habitacionais, 113 em sua primeira fase, com Condomínio 1, e 125 em sua segunda fase, com o condomínio 2, em uma área de intervenção de 21 mil metros quadrados.

Secretário Adjunto de Habitação, acompanha intervenções de urbanização no Conjunto Lidiane

Os apartamentos têm 50 m² e possuem sala, cozinha, banheiro, dois quartos e área de serviço. A área comum conta com dois playgrounds, uma quadra poliesportiva, espaço de lazer e convivência e 17 salas comerciais.

As obras foram iniciadas em outubro de 2010, e contou com recursos do FMSAI (Fundo Municipal de Saneamento Ambiental e Infraestrutura), da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), do FUNDURB (Fundo de Desenvolvimento Urbano) e da SABESP.

Fonte: Ascom Prefeitura de São Paulo

Posts Relacionados