Prefeito de Santa Fé, Ademir Maschio (à direita), Secretário Calazans e sua esposa, Milaine Calazans
Prefeito de Santa Fé, Ademir Maschio (à direita), Secretário Calazans e sua esposa, Milaine Calazans

Santa Fé do Sul (SP) – O presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Santa Fé do Sul, José Emídio Calazans (PRB) assumiu, nesta quinta-feira (07), a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente. O republicano foi convidado pelo prefeito Ademir Maschio por seu histórico de atuação no meio agropecuário.

Como veterinário e filho e neto de produtores, Calazans afirmou sempre ter mantido proximidade com a pasta, assim como uma ligação forte com a agropecuária de sua região. “Como secretário, pretendo atuar para dar todo o respaldo técnico, estrutural e de prestação de serviços para que nossos produtores rurais ampliem a produtividade em suas propriedades”.

Calazans foi vereador em Santa Fé, entre 2009 e 2012, e Secretário de Turismo, entre 2014 e 2015. Deixou, agora, seu segundo mandato como vereador para assumir a atual pasta. Entre os seus objetivos na nova missão, está a de colocar em prática ações que garantam os conceitos de conservação e produtividade sustentável. “Identifico e compreendo as dificuldades que enfrentam e dos incentivos que necessitam”.

José Emídio enfatizou sua luta pelo fortalecimento do agronegócio e que conta com o apoio do PRB para desenvolver as ações necessárias na pasta. “Pretendo também, por meio do nosso partido, buscar recursos para investirmos em melhorias para a Secretaria e possibilitar, de forma mais assertiva e o mais rápido possível, a realização das nossas metas de trabalho”.

Texto: Fábia Zuanetti – Coord. Ascom PRB SP

Com informações de Daniela Trombeta – Ascom Secretário José Emídio Calazans

Foto: Ascom Secretário José Emídio Calazans

Posts Relacionados