Republicano esteve na Escola Municipal Professora Cecília Caraça Mineiro Coutinho, no Jardim Leika; e na Escola Municipal Recanto Primavera, que fica no bairro de mesmo nome
Republicano esteve na Escola Municipal Professora Cecília Caraça Mineiro Coutinho, no Jardim Leika; e na Escola Municipal Recanto Primavera, que fica no bairro de mesmo nome

Arujá (SP) – Na manhã de terça-feira (26), o vice-prefeito de Arujá, Dr. Márcio Oliveira (PRB), visitou duas escolas da rede municipal de ensino. A primeira delas foi a Escola Municipal Professora Cecília Caraça Mineiro Coutinho, no Jardim Leika, onde o republicano foi recebido pela diretora Daisy Dias e pôde conferir as condições oferecidas pela unidade, que fica numa das regiões mais populosas do município.

O objetivo da visita foi verificar e entender os desafios enfrentados para ofertar um ensino de qualidade à comunidade e auxiliar a administração municipal a elaborar uma ação articulada entre as secretarias de forma a atender plenamente à crescente demanda da população local.

Segundo ele a região, que inclui o Recanto Primavera, Jardim Leika, Jardim Jóia, Sítio dos Fernandes e Jardim Emília, teve um adensamento populacional vertiginoso nos últimos anos, o que exige maior empenho da administração pública no sentido de suprir estas necessidades, sobretudo após o advento do conjunto habitacional construído em parceria com a CDHU.

Recanto Primavera

Na Escola Municipal Recanto Primavera, que fica no bairro de mesmo nome, Dr. Márcio Oliveira foi recebido pelo diretor Eduardo Oliveira Carvalho, com quem vistoriou as instalações da unidade e conheceu as principais demandas. “Agora vou levar estas demandas até o Executivo municipal, para que ele determine às secretarias de Planejamento, Obras e Serviços e Educação que tomem as medidas necessárias ao atendimento do pleito”, disse o vice-prefeito.

Texto e fotos: Ascom – vice-prefeito Dr. Márcio Oliveira
Edição: Agência PRB Nacional

Posts Relacionados