Com presidente da Frente Parlamentar que trata sobre o assunto, o republicano tem buscado formas de fazer o turismo fomentar o desenvolvimento regional
Com presidente da Frente Parlamentar que trata sobre o assunto, o republicano tem buscado formas de fazer o turismo fomentar o desenvolvimento regional

Santa Fé do Sul (SP) – Com foco no desenvolvimento da economia por meio de investimento no Turismo regional, o vereador José Emídio Calazans (PRB) tem pela frente o desafio de realizar o Fórum Desenvolvimento dos Municípios neste primeiro semestre de 2018.

O republicano, que é presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Geração de Emprego, Renda e Turismo, já conta com apoio do Sebrae Regional de Votuporanga e da União dos Vereadores do Estado de São Paulo para realizar o Fórum. Entre os objetivos do encontro está o debate para buscar caminhos de desenvolvimento do turismo na região.

“Queremos expandir o modelo da Frente Parlamentar para toda a região, trabalhando a questão do Parlamento Regional que será a união de todas as câmaras municipais, fomentando ações e propostas para melhorias em toda região”, explicou José Emídio, que afirmou já contar com apoio da câmara municipal e da Prefeitura de Santa Fé do Sul, e também da Associação Comercial e Empresarial da cidade.

“O objetivo é fazer com que nossa cidade e região vislumbre um futuro com desenvolvimento ainda maior, colaborando com a nossa mão de obra local, profissionalismo, explorando nosso potencial turístico, discutir e fomentar ações que  viabilizem o empreendedorismo”, disse republicano.

Segundo José Emídio, o Fórum será expositivo e terá uma rodada de debate sobre o Turismo, com a pretensão de buscar investidores de várias áreas do turismo de lazer, como hotéis, destinos turísticos, parques, entre outros.

Texto e fotos: Ascom Vereador José Emídio Calazans (PRB)
Edição: Agência PRB Nacional

Posts Relacionados