Vereador esteve em Brasília na quinta-feira-feira (30) onde se reuniu com o presidente nacional do PRB, deputado federal Marcos Pereira, e demais republicanos
Vereador esteve em Brasília na quinta-feira-feira (30) onde se reuniu com o presidente nacional do PRB, deputado federal Marcos Pereira, e demais republicanos

Brasília (DF) – O vereador Cícero Investigador (PRB) esteve em Brasília, nesta quinta-feira (30), para pleitear recursos para a saúde de Ourinhos, em São Paulo.

Na Câmara dos Deputados, ele, em companhia do vereador Alexandre Zóio (PRB) e o deputado estadual Wellington Moura (PRB-SP), visitou o presidente nacional do PRB, deputado federal Marcos Pereira (SP), a quem apresentou pedido para o envio de recursos via emenda parlamentar para a aquisição de um veículo para o Núcleo de Atendimento à Infância e Adolescente (Naia) e também defendeu investimentos para a manutenção da Santa Casa, que além de Ourinhos, atende uma região com cerca de 50 municípios.

“Apresentamos ao deputado Marcos Pereira demandas da Santa Casa de Ourinhos, que é referência em saúde, mas passa por sérios problemas financeiros. Marcos Pereira e o deputado Wellington Moura garantiram que darão total apoio às Santas Casas”, afirmou Cícero, vice-presidente da Câmara Municipal de Ourinhos.

Policial civil e defensor da segurança pública em Ourinhos, Cícero Investigador tem atuado para garantir o desenvolvimento e a manutenção dos serviços públicos do município. Lá, além da segurança, Cícero tem atuado junto com o Executivo Municipal para garantir obras de infraestrutura e mobilidade urbana em todos os bairros da cidade.

“Com a atual gestão pude levar demandas como a necessidade construirmos a Secretaria de Segurança Pública, que a partir dela obteremos a guarda municipal. Levei ao prefeito as temáticas da iluminação que precisamos melhorar, pois isso faz parte da segurança pública. Agora, está vindo a iluminação a led”, disse o republicano.

A atuação nos bairros tem sido intensa, segundo Cícero, que os visita, identifica os problemas e faz os encaminhamentos à Prefeitura por meio de requerimentos. A iniciativa, segundo ele, tem dado certo e muito serviços de pavimentação estão sendo realizados nestes locais. “Me identifiquei muito visitando os bairros e pude apresentar para o prefeito, principalmente àqueles que há 20 anos não tinha qualquer intervenção de melhoria na questão da pavimentação asfáltica. No início de 2018, fizemos sete bairros, continuamos fazendo isso e vamos dar continuidade até o final do bairro Boa Esperança. São conquistas de pavimentação asfáltica e de melhoria que consegui junto à administração”, finalizou Cícero Investigador.

O encontro com o vice-presidente da Câmara, Marcos Pereira, contou, ainda, com a presença do presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia e da Federação das Santas Casas do Estado de São Paulo, Edson Rogatti, e o administrador da Santa Casa de Ourinhos, Fernando Abreu.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Posts Relacionados