DIADOPASTOR1
Comemoração reuniu centenas de pessoas e celebrou também os 70 anos da Sociedade Bíblica do Brasil

São Paulo (SP) – Aconteceu na última segunda-feira (11/06), na Câmara Municipal de São Paulo, a solenidade em homenagem ao Dia do Pastor. O evento contou com a participação de munícipes, pastores e lideranças políticas.

A iniciativa da comemoração foi do Vereador republicano André Santos
A iniciativa da comemoração foi do Vereador republicano André Santos

É a segunda vez que o líder do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na casa, vereador André Santos, promove o encontro. O primeiro aconteceu também em junho, um ano antes. “É uma grande honra poder celebrar este dia mais uma vez na Câmara. Conheço todas as dificuldades que os pastores enfrentam para pregar o evangelho. Sei que todos precisam abrir mão de muitas coisas para realizar esse belo trabalho. Por isso, todos merecem o nosso reconhecimento”, disse.

O líder republicano também ressaltou a importância social do trabalho feito pelos pastores que muitas vezes conseguem alcançar as camadas mais periféricas. “Além de sua missão espiritual, o pastor tem um importante papel social ajudando pessoas que não são alcançadas pelas políticas públicas.”

O presidente nacional do PRB e ex-ministro da indústria, do comércio exterior e serviços, Marcos Pereira, também falou sobre a importância do pastor. “O pastor é um amigo que está sempre presente, sobretudo, nas horas mais difíceis.”

Representantes da Sociedade Bíblica do Brasil também estiveram presentes para comemorar os 70 anos da entidade que atua na difusão da Bíblia como instrumento de transformação social. “A SBB atua principalmente entre os grupos mais vulneráveis como dependentes químicos e vítimas de tragédias. Levamos Bíblias para essas pessoas para demostrar nossa preocupação e contribuir de alguma forma”, disse o diretor executivo da SBB, Erni Walter Seibert.

Todos os pastores presentes foram homenageados e receberam certificados.

DIADOPASTORCERTIFICADO

MARCOSPEREIRA
Presidente nacional do PRB e Bispo Marcos Pereira

Texto: David Carvalho – Ascom Vereador André Santos

Fotos: Erik Teixeira

Posts Relacionados