Republicano destacou a importância da retirada das cancelas físicas de cobrança. Segundo ele, equipamentos têm causado vários transtornos no trânsito
Republicano destacou a importância da retirada das cancelas físicas de cobrança. Segundo ele, equipamentos têm causado vários transtornos no trânsito

São Paulo (SP) – O deputado estadual Jorge Wilson, o Xerife do Consumidor (PRB-SP), participou, no dia 29 de maio, de reunião na Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa de São Paulo, da qual é membro efetivo, para deliberar projetos e discutir temas para o setor, dentre eles, o trânsito no estado.

Na reunião, o republicano destacou a importância da retirada das cancelas físicas de cobrança, pois, segundo ele, os equipamentos têm causado vários transtornos aos motoristas. “Além da taxa de manutenção ser cobrada de forma abusiva, os motoristas encontram diversos problemas com as cancelas, pois não funcionam e causam muitos acidentes por causa da frenagem brusca dos veículos”, ressaltou.

Ainda de acordo com Jorge Wilson, o colegiado tem trabalhando fortemente na questão da cobrança da taxa de manutenção das cabines automáticas, conhecidas como “sem parar”, o número reduzido de caixas em funcionamento e a qualidade dos serviços prestados pela empresa.

“Está no Código de Defesa do Consumidor que o cidadão deve receber serviços de qualidade. Nosso papel é cobrar, fiscalizar e buscar das empresas um melhor atendimento. Vou continuar trabalhando para garantir que todo cidadão paulista tenha serviços dignos, seguros e de qualidade”, afirmou Jorge Wilson.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Jorge Wilson
Edição: Agência PRB Nacional

Posts Relacionados