Souza Santos é considerado o vereador mais atuante desde a criação da corregedoria na Câmara paulistana
De janeiro deste ano até o presente momento já foram promovidos e decididos 11 demandas administrativas

São Paulo (SP) – A corregedoria é o órgão especializado dentro da Câmara Municipal de São Paulo que cumpre o papel de zelar pela observância da ética e decoro parlamentar, conforme regulamenta a Resolução n. 07/ 2003 e o Regulamento Interno da Corregedoria da Maior Casa Legislativa Municipal do País.

O vereador Souza Santos na qualidade de corregedor desta nobre edilidade foi o que mais atuou efetivamente desde a criação desta corregedoria. De janeiro deste ano até o presente momento já foram promovidos e decididos 11 demandas administrativas, dentre elas 10 processos de representação e uma sindicância.

“Desde o surgimento da corregedoria no ano de 2003, fomos os mais atuantes nessa casa legislativa, ultrapassando a marca de 10 processos administrativos. O papel da corregedoria está relacionado à prevenção e à apuração de irregularidades praticadas por seus nobres pares, para tanto trabalhamos com máximo rigor, efetividade e celeridade nas demandas administrativas mantendo sempre a imparcialidade como ponto primordial”, enfatizou o republicano.

 Texto: Cleber Serigatto Carvalho – Ascom/ PRB-SP

Posts Relacionados