WhatsApp Image 2019-08-12 at 11.34.52

São Paulo (SP) – Lideranças e mandatários do Oeste Paulista estão com bons olhos com relação ao trabalho que o PRB/Republicanos tem realizado na região. E não é para menos: a sigla tem trabalhado com afinco para fortalecer sua missão em todo o Estado de São Paulo.

Na tarde da terça-feira (6/8), o presidente estadual do partido em São Paulo, Sergio Fontellas, recebeu o prefeito de Irapuru. A convite do coordenador na região, Mário Martins, Silvio Ushijima afirmou apoio aos nomes que o PRB lançará como candidatos em 2020. “Os valores republicanos fazem a diferença e têm atraído cada vez mais filiados e simpatizantes!”, relatou o republicano.

WhatsApp Image 2019-08-12 at 11.34.30Na mesma tarde e ao lado do deputado estadual e líder da bancada do PRB na Alesp, Sebastião Santos, Fontellas abonou a filiação de Adelmo Alves. Vice-prefeito de João Ramalho, cidade próxima a Presidente Prudente, o republicano tem vasta experiência na política e grandes ambições para os anos que estão por vir. “É nosso compromisso construir uma boa política para cada um dos municípios paulistas. E no PRB sei que isso se tornará ainda mais possível”, declarou o recém-chegado.

Ainda na Assembleia Legislativa, Sergio Fontellas, recebeu o apoio do prefeito do município de Adamantina, Márcio Cardim. “O PRB pretende lançar chapa pura para as eleições 2020 e com a intermediação do nosso coordenador Mário Martins, já firmamos essa parceria”, explicou o presidente da sigla.

O gestor municipal também agradeceu emenda de 900 mil reais que o nosso deputado federal Marcos Pereira encaminhou para investimento na área da saúde. “A boa política se dá exatamente dessa forma: com união e a busca pelo melhor para a população paulista”, declarou.

Também participou da reunião o deputado estadual e líder da bancada republicana, Sebastião Santos, e do assessor João Grandão.

Texto e fotos: Ascom PRB SP

Posts Relacionados