IMG_5749
Barretos – Casa Transitória André Luiz funciona há 47 anos atendendo idosos e pessoas com necessidades especiais

Pensando sempre no bem estar e nas ações sociais, o deputado estadual Sebastião Santos (PRB) conheceu a entidade assistencial “Casa Transitória André Luiz”, que cuida idosos e pessoas com necessidades especiais. A visita aconteceu na segunda-feira (16/05), em Barretos.

O espaço abriga 84 adultos e idosos (homens) e 40 pessoas com necessidades especiais (sendo apenas uma criança). A entidade foi fundada há 47 anos, na avenida 47, nº 0814, em Barretos.

Segundo a coordenadora geral da casa, Milena Camolese Prado, a unidade assistencial vive de arrecadações e doações da população e do governo local. “A nossa maior alegria é poder fazer o bem para essas pessoas, que dependem exclusivamente do espaço para sobreviver”, comenta.

O deputado Sebastião Santos ressaltou da importância dos projetos e programas sociais do Estado de São Paulo que a entidade pode participar. “Casa Transitória André Luiz já possui a utilidade publica do Estado, com esse mecanismo adquirido, a entidade pode receber verba da Nota Fiscal Paulista, ICMS de empresas cadastradas e outros”, ressalta o parlamentar.

Abrahão Hackme – Assessor de Imprensa Dep. Est. Sebastião Santos

Posts Relacionados