Pedidos incluem áreas da saúde, infraestrutura, kits esportivos, educação, transporte e assistência social
Pedidos incluem áreas da saúde, infraestrutura, kits esportivos, educação, transporte e assistência social

São Paulo – O deputado estadual Sebastião Santos (PRB) protocolou na última semana, durante os trabalhos na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, 506 emendas parlamentares incluindo pedidos de prefeitos, vereadores e secretários de diversos municípios do Estado de São Paulo. Os projetos deverão ser incluídos e votados em dezembro, durante a definição da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2018.

As emendas protocoladas foram destinadas para as áreas da saúde, infraestrutura, esporte, educação, transporte e assistência social. Dos recursos pedidos estão: compra de equipamentos médicos para Santas Casas, academias ao ar livre, construções de praças poliesportivas, kit esportivo, pavimentação asfáltica, reforma de prédios públicos, ambulâncias, viaturas e entre outros.

“A demanda de projetos recebidas das regiões do noroeste, oeste, sudeste e centro-oeste do Estado de São Paulo, conseguimos atender a maioria delas e protocolamos os pedidos. Trabalhamos para que todas sejam incluídas e os recursos liberados, pois, sabemos da importância e preocupação que os prefeitos, secretários e vereadores tem por suas cidades”, explica o parlamentar.

Para o município de Barretos, o parlamentar protocolou 12 projetos a serem inclusos à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2018. Entre eles, uma ambulância, creche escola, pavimentação asfáltica, recursos para duplicação da rodovia Brigadeiro Faria Lima, construção de uma ponte com alças de acesso na rodovia Assis Chateaubriand, construção de uma base para Polícia Militar, construção de uma ponte sobre o rio Pardo, kits esportivos, recursos para Santa Casa,  veiculo para o conselho tutelar  e recursos financeiros para reforma do aeroporto municipal “Chafei Amsei”.

Texto: Abrahão Hackme – Ascom Deputado Estadual Sebastião Santos

Posts Relacionados