IMG_5430
Atualmente, a prefeitura de Francisco Morato arca com os quase 20 mil reais mensais de aluguel do prédio onde o Fórum está alojado

Francisco Morato (SP) – No dia 25 de abril, a prefeita Renata Sene esteve na Secretaria de Justiça do Estado de São Paulo, em reunião com o secretário adjunto, Luiz Souto Madureira, com o vereador Mimo, com a coordenadora do Centro de Integração da Cidadania de Morato(CIC), Helena Cipó, e com o secretário municipal de Negócios Jurídicos, Júlio Catalani, para tratar sobre o Fórum da cidade.

Atualmente, a prefeitura de Francisco Morato arca com os quase 20 mil reais mensais de aluguel do prédio onde o Fórum está alojado, por isso há uma grande necessidade de que o setor vá para um novo local. “Apresentamos a possibilidade de que o Fórum vá para o prédio do CIC, onde há atualmente o poder judiciário, o Núcleo Especial Criminal e, principalmente, é um prédio que atende todas as exigências de acessibilidade, garantindo um melhor atendimento”, disse a prefeita Renata Sene. “Além disso, pretendemos realizar um projeto de integração entre o CSU e o esqueleto da obra do Fórum, que está parada, formando um grande espaço de lazer à população.”

O secretário adjunto sinalizou que os projetos apresentados são viáveis e que a união de esforços entre a prefeitura e o Governo do Estado podem trazer os resultados desejados à cidade.

Mais uma vez agradeço ao ex-governador Geraldo Alckmin e ao atual governador Márcio França pelo empenho para que tudo seja resolvido da melhor forma possível”, finalizou a prefeita Renata.

Fonte: Ascom Prefeita Renata Sene

Posts Relacionados