IMG_0011
Os benefícios são muitos para a nossa região, onde agora, mais perto, será oferecida aos jovens uma educação superior de qualidade, e o melhor ainda: gratuita”, disse a republicana

Guarulhos (SP) – No dia 4 de abril, a FATEC de Franco da Rocha foi inaugurada em um evento acontecido na cidade de Guarulhos. A unidade já vai oferecer dois cursos de graduação tecnológica no próximo vestibular, que será no segundo semestre deste ano: Tecnologia da Informação e Gestão de Energia e Eficiência Energética.

O valor do investimento do Governo Estadual no imóvel, com área construída de 7,3 mil metros quadrados, superou R$ 21 milhões. A prefeitura de Franco da Rocha cedeu o terreno para abrigar a sede da FATEC.

Franco da Rocha conta também com oferta dos Ensinos Médio e Técnico na ETEC Dr. Emílio Hernandez Aguilar, desde 2006, onde estão matriculados 1.058 alunos.

IMG_0068“Estou muito feliz pela conquista do meu amigo, o prefeito Kiko Celeguim, e do governador Geraldo Alckmin, com a inauguração da faculdade, projeto que estávamos ansiosos para que entrasse logo em funcionamento. Os benefícios são muitos para a nossa região, onde agora, mais perto, será oferecida aos jovens uma educação superior de qualidade, e o melhor ainda: gratuita”, disse a prefeita Renata Sene.

O período de inscrições para o processo seletivo da FATEC de Franco da Rocha vai de 8 de maio a 8 de junho, até às 15 horas.

As inscrições devem ser feitas no site www.vestibularfatec.com.br e o exame será no dia 1º de julho, um domingo, às 13 horas.

Além do governador, da prefeita Renata Sene e do prefeito Kiko, estiveram presentes ao evento o deputado estadual Jorge Wilson, o Xerife do Consumidor, o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França, a diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, o secretário-executivo do FUMEFI, Widerson Anzelotti, e a vereadora Marcia, de Francisco Morato.

Fonte: Ascom Prefeita Renata Sene (PRB)

Posts Relacionados