Projeto vai oferecer cursos voltados para a área de panificação para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho
Projeto vai oferecer cursos voltados para a área de panificação para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho

Francisco Morato (SP) – A prefeita Renata Sene (PRB) inaugurou, na última semana, o Polo de Padaria Artesanal em Francisco Morato. O programa é desenvolvido pelo Fundo Social de São Paulo.

O projeto vai oferecer cursos voltados para a área de panificação para aqueles que querem ingressar no mercado de trabalho. Além dos cursos tradicionais, serão ofertados cursos de pão de mel e bem casado, panetone e colomba pascal, cookie Gourmet, torta e quibe.

Renata Sene destacou o objetivo é aumentar a qualificação das pessoas para o mercado de trabalho e turbinar a economia no município, com a possibilidade de efetivação de novos empreendedores, que poderão gerar a oferta de emprego e renda. “Serão ofertados cursos de diferentes tipos de pães. As inscrições para os cursos estão abertas, basta os interessados comparecer nos Centros de Referência de Assistência Social, e ter mais de 16 anos”, comentou a republicana.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Francisco Morato

Posts Relacionados