Republicana pretende dar ênfase às políticas públicas voltadas às mulheres e lutar pela garantia dos direitos dos trabalhadores brasileiros
Republicana pretende dar ênfase às políticas públicas voltadas às mulheres e lutar pela garantia dos direitos dos trabalhadores brasileiros

São Paulo (SP) – Candidata a deputada federal pelo PRB por São Paulo, Renata Banhara pretende dar ênfase às políticas públicas voltadas às mulheres e lutar pela garantia dos direitos de trabalhadoras e trabalhadores brasileiros.

Modelo e repórter de programas de TV, conhece a realidade da violência física contra as mulheres. Vítima de agressão física e pressão psicológica por seu ex-marido, Banhara pretende fazer da Delegacia da Mulher um Centro Integrado com resultados imediatos.

“Só pode verdadeiramente defender uma bandeira quem viveu, como foi o meu caso. Vou fazer da Delegacia da Mulher um Centro Integrado com resultado imediato e com médica da família, delegada e juíza. O autor será imediatamente responsabilizado e você terá sua família estruturada e sua liberdade! Basta de blá blá, de desespero, medo, burocracia, angústia, culpa, vergonha, pois eu sei como é”, destacou Banhara.

Conhecida do público ao integrar o elenco da telenovela “Mandacaru”, na extinta TV Manchete, em 1997, Renata participou como repórter em programas de entretenimento e ficou confinada no programa “A Fazenda 4”, da Rede Record. A modelo acabou voltando ao noticiário em janeiro desse ano após ter sofrido agressões física e psicológica do ex-marido, enquanto lutava contra uma infecção no rosto.

“Não me importo de ser reconhecida como uma figura pública. Pelo contrário, isso me deixa feliz por não estar na política há anos sem ter lutado por nosso povo, que anda muito sofrido. Há candidatos que já estão na terceira geração familiar ocupando cargos. Eu sou um ser humano ficha limpa, não respondo a processo. As mulheres me param nas ruas e relatam os casos de violência que já sofreram, quero lutar pelas Renatas que estão pelo Brasil”, relatou Renata Banhara.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Posts Relacionados