Consulta aos republicanos segue aberta
Consulta aos republicanos segue aberta

Olá, republicanos de todo o Brasil.

É fato que precisamos enfrentar algumas reformas estruturantes para desatar os nós que seguram o Brasil para colocá-lo definitivamente nos trilhos do crescimento.

Há consenso de que não fazer nada diante da estagnação, da burocracia e do desemprego fatalmente nos levará a um caminho ainda pior.

A reforma da Previdência, amplamente discutida nos meios de comunicação e nas redes sociais, é o desafio inicial que está posto diante de nós.

PRB tem discutido com profundidade a proposta apresentada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) e, no tempo oportuno, dará sua contribuição.

Diante do que foi apresentado, reitero o que venho dizendo há várias semanas: se é para acabar com privilégios, e nisto concordamos, que seja para todos.

Não vamos admitir que o peso de gestões desastrosas e do próprio sistema previdenciário autofágico recaia somente sobre os mais humildes.

Nós, os republicanos, não abriremos mão disso independentemente de qualquer fator que não seja nossa própria consciência. É hora de todos fazerem sua parte.

Recomendo a vocês que leiam mais sobre o assunto e conheçam melhor a proposta que foi apresentada. Quanto mais informações tiver, melhor seu julgamento.

Boa semana a todos.

Marcos Pereira
Presidente Nacional do PRB
Vice-Presidente da Câmara dos Deputados

Posts Relacionados