Presidente Fontellas apresentou propostas e as linhas gerais para a restruturação das executivas municipais do PRB pelo interior do estado
Presidente Fontellas apresentou propostas e as linhas gerais para a restruturação das executivas municipais do PRB pelo interior do estado

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) do Estado de São Paulo promoveu, nesta terça-feira (27), mais uma reunião entre o Presidente Estadual Sergio Fontellas e os coordenadores regionais da Comissão Participativa. O encontro, realizado na sede do partido republicano na capital paulista, serviu para apresentar aos coordenadores propostas e as linhas gerais para a restruturação das executivas municipais do PRB SP pelo interior do estado. Segundo Fontellas, o objetivo central da reunião foi informar os dirigentes partidários sobre os próximos passos que serão dados pelo partido.
“A organização tem sido um grande diferencial da Comissão Participativa. Identificamos a situação dos municípios que possuem executivas ativas e agora o momento é de avançar e oficializar nomes para compor as disputas para as eleições de 2020 como vereador e para campanhas majoritárias”, destacou o republicano.
O Presidente do PRB SP afirmou aos coordenadores que a próxima etapa do trabalho será focada, principalmente, em fortalecer e dar autonomia para as executivas. Dessa forma, o líder estadual do partido acredita que será mais viável seguir o crescimento progressivo apresentado pelo partido republicano nas últimas eleições e aumentar consideravelmente o número de prefeitos e vereadores. Atualmente, o PRB SP possui 13 prefeitos e 251 vereadores no Estado de São Paulo.
“O foco é seguir nossa evolução e fazer mais prefeitos e vereadores, sempre pensando em proporcionar para o povo a nova forma de fazer política com transparência, participação popular e comprometimento, características que acompanham o PRB desde o seu nascimento”.
Um dos 19 coordenadores regionais da Comissão Participativa, o ex-vereador Shakespeare Carvalho, responsável pela coordenação política na região de São José dos Campos, ressaltou a importância dos encontros da Comissão Participativa para organizar e mobilizar a militância republicana em todo estado.

Shakespeare Carvalho, responsável pela coordenação na região de São José dos Campos, destacou a importância dos encontros da Comissão Participativa
Shakespeare Carvalho, responsável pela coordenação na região de São José dos Campos, destacou a importância dos encontros da Comissão Participativa

“As reuniões com o Presidente Fontellas têm sido fundamentais para alinhar as ideias e fazer com que todos digam a mesma voz e ajam conforme as diretrizes do partido. Somos um partido sério, organizado e a população já está reconhecendo isso. Aumentar a representatividade do PRB no estado é uma luta coletiva, de todos nós republicanos”, falou Shakespeare.
Lembrando que os 19 membros da coordenação da Comissão Participativa serão apresentados oficialmente no dia seis de abril durante a posse da nova Executiva Estadual do PRB SP.

 

 

 

 

Texto: Juscelino Pereira Jr – Ascom PRB SP

Foto: Wesley Ribeiro – Ascom PRB SP

Posts Relacionados