A operação tapa-buraco está sendo realizada com recursos do próprio municipio, tanto o material quanto a mão-de-obra
A operação tapa-buraco está sendo realizada com recursos do próprio municipio, tanto o material quanto a mão-de-obra

Agudos (SP) – Com supervisão do prefeito Altair Francisco Silva, popularmente conhecido como Altair da Saúde (PRB), a secretaria municipal de Vias Públicas iniciou mais uma etapa da operação tapa-buraco em ruas e avenidas que tiverem o asfalto danificado pelas fortes chuvas deste ano.

A operação está sendo realizada no bairro Centenário Park e Cohab II e seguirá pelos bairros Cohab IV, Jardim Vienense e Parque Pampulha. A Prefeitura realizou também os serviços recuperação em pontos críticos na região central da cidade, em locais da Rua Prefeito Antonio Condi, próximo ao Rotary Clube e Rua Cleóphano Pitaguary, próximo ao Supermercado Dia.

Segundo Altair da Saúde, os serviços de recuperação das ruas e avenidas serão feitos em toda a cidade, com recursos próprios e com a mão de obra da Prefeitura. “Estamos começando pelos bairros e pontos mais críticos e seguiremos por todos os locais que precisem dos serviços, até deixar toda a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, afirmou o prefeito.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Agudos (SP)

Posts Relacionados