Os cursos profissionalizantes foram realizados pelo Fundo Social de Solidariedade e Secretaria da Assistência Social
Os cursos profissionalizantes foram realizados pelo Fundo Social de Solidariedade e Secretaria da Assistência Social

Agudos (SP) – O prefeito Altair da Saúde (PRB) fez a entrega de 50 certificados de cursos nas áreas da Beleza e Estética. O evento foi realizado na semana passada, nas dependências da instituição Legião Mirim.

Os cursos foram ofertados pelo Fundo Social de Solidariedade e Secretaria da Assistência Social por meio do Centro de Capacitação e Geração de Renda. Com a formação, o município ganhou novas profissionais nas áreas de Depilação e Design de Sobrancelhas e Manicure Artística.

Na solenidade, Altair da Saúde destacou a importância da formação de mão-de-obra qualificada na área de beleza. “Parabenizo todas vocês que participaram desse curso, que aproveitaram a oportunidade e agora podem seguir uma nova profissão. Continuaremos oferecendo mais cursos com objetivo de melhorar a vida da nossa gente”, afirmou o prefeito.

Participaram da solenidade de entrega dos certificados, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elisangela Bianchi Silva; a secretária de Assistência Social, Rafaela Damante Tom, e as assistentes sociais da Prefeitura, Rose Cornélio e Janaina Cardoso.

 

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Agudos
Edição: Agência PRB Nacional

Posts Relacionados