altair-da-saude-prb-debate-fortalecimento-da-defesa-civil-foto-ascom-19-02-19
Republicano participou do 2º Encontro Regional de Fortalecimento das Defesas Civis da Região de Bauru

Agudos (SP) – O prefeito Altair da Saúde (PRB) participou, semana passada, do 2º Encontro Regional de Fortalecimento das Defesas Civis da Região de Bauru. O objetivo do evento foi fortalecer o grupo regional que conta com 37 municípios. Para isso, foram debatidos temas como a criação de uma força tarefa entre as defesas civis da região; criação de uma frequência de rádio para integrar todas defesas civis com o Centro de Operação do Corpo de Bombeiro e Centro de Operações da Polícia Militar; e ainda a realização de um encontro do qual participem prefeitos, secretários e autoridades civis e militares das cidades que compõem a regional.

Em sua fala, Altair da Saúde destacou a importância da união entre os grupos para fortalecer a Defesa Civil da região, e o importante papel que esses grupos desempenham em prol da população, com destaque para o trabalho que vem sendo desenvolvido em Agudos. “Quero parabenizar todos os coordenadores das defesas civis da região e agradecer ao coordenador local, Osmar Jandreiche, pessoa que trabalha com bastante zelo para prevenir incidentes que possam acontecer e colocar em risco a nossa população”, disse o republicano.

O mediador do encontro, Guilherme Milani, coordenador da Defesa Civil de Bocaina e parceiro na organização do evento, também debateu com os participantes temas como a necessidade de buscar novas viaturas junto aos governos estadual e federal, além de ampliar a oferta de cursos para as regionais e padronizar o uso de uniformes da regional.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Agudos
Edição: Agência PRB Nacional

Posts Relacionados