Cássia Furlan ouviu dos engenheiros que a nova creche deve ser concluída em até 8 meses e atenderá 110 crianças no período integral e 220 no parcial
Cássia Furlan ouviu dos engenheiros que a nova creche deve ser concluída em até 8 meses e atenderá 110 crianças no período integral e 220 no parcial

Presidente Epitácio (SP) – Acompanhada de uma comitiva de vereadores e membros da equipe de governo, a prefeita Cássia Furlan (PRB) vistoriou, na semana passada, as obras da creche do bairro Jardim Pioneiros.

A prefeita do PRB afirmou que está muito ansiosa pela conclusão das obras da creche do Jardim dos Pioneiros. “Essa construção vai ganhar vida e representa mais oportunidades para as crianças e pais de nossa cidade. Vamos reduzir a demanda reprimida de vagas em creche do município”, destacou a republicana.

Os construtores e engenheiros da empresa contratada explicaram os detalhes dos serviços desenvolvidos na primeira etapa da retomada da obra. De acordo com a construtora, a expectativa é de que dentro de oito meses as obras sejam concluídas.

De acordo com o secretário de Educação e Esportes, José Edilson Martins de Oliveira, com a conclusão da obra, surgirão cerca de 110 vagas em período integral e em caso de período parcial serão 220 vagas.

Participaram da vistoria o vice-prefeito ,José Carlos Botelho Tedesco, o presidente da Câmara, Luiz Tiago da Silva Júnior, e os vereadores Edson Pereira Jardim da Rocha, Hevair Luiz Rodrigues da Silva, Marcos da Silva Florêncio e Brasilina Olegário Massoco.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Presidente Epitácio

Posts Relacionados