coordenação PRB Mulher
A diretoria é formada por mulheres experientes, profissionais de vários setores da sociedade, e com um único objetivo: trazer à tona a força da mulher para o cenário político

Ribeirão Preto (SP) – As mulheres de Ribeirão Preto têm muito a comemorar. No último mês, foi dada a posse à nova diretoria do PRB Mulher no município, composta por cinco mulheres, militantes do partido, e com sede de trabalho.

A posse ocorreu na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, com a presença do presidente municipal, vereado Otoniel Lima, durante a Sessão Ordinária do dia 23 de outubro. A diretoria é formada por mulheres experientes, profissionais de vários setores da sociedade, e com um único objetivo: trazer à tona a força da mulher para o cenário político.

Coordenação PRB Mulher (2)Durante a posse, Otoniel Lima ressaltou a importância do papel da mulher na política, e o quanto o partido ganha ao ver cada vez mais mulheres aderindo a participação de causas sociais, políticas e partidárias. “A mulher, uma vez que tem a sensibilidade de gerir uma família, desenvolve censo de administração e responsabilidade, coragem, garra e pulso firme para enfrentar os desafios do dia a dia. E são essas as características de quem está à frente ou envolvido com a administração pública precisa ter. Por isso me alegro de hoje poder recrutar mais mulheres que queiram fazer pela sociedade um reflexo dos seus lares”, disse o vereador.

A coordenadora empossada, Gislaine Almeida, também agradeceu pela oportunidade e confiança à elas depositada, e finalizou falando sobre o trabalho que pretende desenvolver à frente do PRB Mulher: “Nosso objetivo maior é participar ativamente dos assuntos e das lideranças da cidade, fazer a voz da mulher ser ativa, seja no legislativo ou no executivo, lutar pela democracia, por uma sociedade mais justa e igualitária, e desenvolver ações sociais que beneficiem aqueles que mais precisam”, finalizou.

Texto: Guilherme Deodato – Ascom Vereador Otoniel Lima

Posts Relacionados