Presidente do PRB Capital, Aildo Rodrigues, em reunião hoje na sede do partido – Foto: AsCom PRB São Paulo
Presidente do PRB Capital, Aildo Rodrigues, em reunião hoje na sede do partido – Foto: AsCom PRB SP

O PRB lançará chapa pura de vereadores este ano na cidade de São Paulo. A decisão foi divulgada hoje pelo presidente do PRB na capital, Aildo Rodrigues, em reunião na sede da sigla. Em 2012, o partido coligou na proporcional com o PTB e fizeram juntos seis vereadores, sendo dois do PRB e quatro do PTB.  PRB pretende fazer sozinho de sete a dez cadeiras na Câmara Municipal.

Para Rodrigues, com o pré-candidato a prefeito Celso Russomanno liderando as pesquisas há vários meses antes da eleição, as chances do partido receber mais votos de legenda que em 2012 se ampliam. O partido também conta com o trabalho do PRB na Câmara desenvolvido pelos vereadores Atílio Francisco, Souza Santos e Jean Madeira, que foi Secretário de Estado de Esportes de São Paulo de 2015 a abril de 2016.

Além disso, “o PRB tem experiência e muito trabalho sólido desenvolvido na cidade de São Paulo. Temos militância e uma liderança forte nos quatro cantos da cidade. A base que o partido tem hoje é bem diferente da de 2012. Os votos de legenda serão bem trabalhados. Somos um partido limpo e com projeto de nação. E a população já entendeu que somos diferentes”, afirma.

De acordo com o diretório da capital paulista, o PRB tem instituído suas 58 Zonais de São Paulo. “Temos liderança em 100% das zonais. Acredito que nenhum partido tem base em toda a cidade como nós”, disse o presidente do partido.

                                                             AsCom PRB São Paulo

Posts Relacionados