Ulisses, Ricardo Silva, Sérgio Fontellas e Otoniel Lima
Ulisses Gomes, Ricardo Silva, Sérgio Fontellas e Otoniel Lima – Foto: Lucas Campos/PRB São Paulo

O PRB fechou hoje (13/07) apoio ao pré-candidato a prefeito de Ribeirão Preto pelo PDT, Ricardo Silva. A aliança foi firmada em reunião com o presidente estadual (interino) do PRB, Sérgio Fontellas, na sede do partido na capital paulista, ratificando o acordo firmado com o presidente nacional do partido, Marcos Pereira. O PRB e o PDT estarão coligados na proporcional e na majoritária. Os republicanos trabalham para fazer de duas a três cadeiras na Câmara. Atualmente o PRB tem um vereador: Saulo Rodrigues.

“Decidimos o apoio ao Ricardo, pois ele nos apresentou uma proposta de trabalho de reconstrução para Ribeirão Preto. Nosso objetivo é estar com ele não apenas na campanha, mas para fazer a nova gestão que Ribeirão tanto precisa”, contou Fontellas.

Participou da reunião o presidente do partido na cidade e pré-candidato a vereador no município, Otoniel Lima. “O PRB está com Ricardo para fazer uma nova história para Ribeirão. Com uma atuação forte também faremos o partido crescer na cidade”, disse Lima.

Silva disse que está confiante com a aliança com os republicanos. “Vamos caminhar juntos. Uma nova história não se escreve sozinho. Agradeço ao partido pela confiança e parceria”, disse o pedetista.

Ricardo Silva

O pré-candidato a prefeito é advogado, também formado em Filosofia com pós-graduação em Sociologia, tem 30 anos, é casado e atualmente é vereador na cidade. Em 2012 foi o edil mais votado da historia de Ribeirão. Recebeu o título de vereador mais atuante pelo Instituto Tiradentes (2013) e pelo Grupo Ação Pró-Cidadania (2015); além de ter sido apontado pelo jornal A Cidade como o vereador que mais fiscaliza o governo (2014).

 

Ascom PRB São Paulo

 

 

 

Posts Relacionados