Deputado federal eleito pelo PRB São Paulo, Marcos Pereira se reuniu com atletas, dirigentes e presidentes de entidades esportivas e afirmou que vai trabalhar por resultados concretos para o setor
Deputado federal eleito pelo PRB São Paulo, Marcos Pereira se reuniu com atletas, dirigentes e presidentes de entidades esportivas e afirmou que vai trabalhar por resultados concretos para o setor

São Paulo (SP) –  Ao encontrar-se na noite de ontem (9) com atletas, dirigentes e presidentes de entidades esportivas, Marcos Pereira (PRB-SP) afirmou que vai trabalhar por resultados concretos para o setor. Ele disse que é preciso ser pragmático quanto aos objetivos e que “não tem mais paciência de só ir tomar café com governador”.

“O cidadão quer resultado. Nós queremos resultado”, disse ao explicar que pretende buscar apoio em Brasília e junto ao novo governador de São Paulo, João Doria (PSDB). “Confio no pragmatismo do Doria, de quem sou amigo pessoal de longa data”. Ele aposta numa mudança significativa de comportamento em relação ao esporte.

Marcos Pereira tem voltado a todas as bases por onde passou durante a campanha para agradecer os votos recebidos. Ao lado do secretário municipal de Esportes, João Farias (PRB), o deputado federal eleito reforçou o compromisso de trabalhar pelas demandas do setor, cujo ministério o PRB já comandou.

“Vamos tocar os projetos. Não é promessa, mas sim compromisso de fazer muito mais do que já fizemos”, disse.

Presente ao evento, o deputado estadual Gilmaci Santos (PRB) também se comprometeu a contribuir. “Vamos destinar emendas para os projetos”, afirmou.

João Farias comemorou a eleição de Marcos Pereira e disse acreditar no mandato como uma “ferramenta em Brasília” para fortalecer o esporte. “Agradeço a todos vocês por terem acreditado na nossa ideia”, falou aos convidados.

Também participaram do evento o presidente estadual do PRB, Sérgio Fontellas; o presidente municipal do PRB, Aildo Rodrigues, e o secretário nacional de Desenvolvimento Urbano, Gilmar Souza Santos.

Texto e fotos: Ascom Presidência Nacional

Posts Relacionados