Marcos Pereira fala aos presidentes estaduais do PRB: unidade

Brasília – Na primeira reunião com os presidentes estaduais após o segundo turno das eleições, o líder nacional do PRB e deputado federal eleito, Marcos Pereira, fez um balanço positivo do resultado do partido em todo o País.

No encontro de hoje (6), na sede da Fundação Republicana Brasileira, em Brasília, Marcos Pereira comemorou a eleição dos 30 deputados federais e um senador, além de 42 deputados estaduais. O resultado fez do PRB o segundo partido que mais cresceu.

“Somos a oitava maior força política do Brasil e isso aumenta nossa responsabilidade com o futuro do País”, disse o presidente nacional, que foi eleito para seu primeiro mandato com mais de 139 mil votos.

Reeleição como presidente

Marcos Pereira aproveitou a oportunidade para fazer um balanço da sua gestão à frente do PRB, desde 2011. De lá para cá, o partido experimentou três crescimentos consecutivos, todos eles sólidos e expressivos.

Ele, que foi reeleito uma vez como presidente nacional, já adiantou que deve colocar seu nome à disposição para seguir no comando do partido até 2023. A eleição ocorrerá em maio do ano que vem.

“Aproveito para pedir o voto de vocês”, brincou Marcos Pereira ao final do encontro. Ainda hoje ele se reunirá com a bancada eleita para tratar de temas relativos ao trabalho parlamentar.

 

Fotos: Douglas Gomes / Liderança PRB

Posts Relacionados