A solenidade realizada na embaixada de Israel, em Brasília, reuniu centenas de autoridades, lideranças empresariais, religiosas e políticas
A solenidade realizada na embaixada de Israel, em Brasília, reuniu centenas de autoridades, lideranças empresariais, religiosas e políticas

Brasília (DF) – O deputado federal Marcos Pereira (PRB-SP) recebeu ontem (22) das mãos do presidente Jair Bolsonaro e do embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, a medalha “Jerusalém de Ouro. A homenagem concedida em evento que comemorou os 71 anos de fundação de Israel levou em consideração sua “dedicação e compromisso na promoção do fortalecimento das relações entre os países, com a realização de ações humanitárias, filantrópicas, econômicas e sociais”.

A solenidade realizada na embaixada de Israel, em Brasília, reuniu centenas de autoridades, lideranças empresariais, religiosas e políticas. Marcos Pereira foi o autor da sessão solene, no Congresso Nacional, que comemorou o aniversário de criação do país, na terça-feira (21).

“Tenho uma relação antiga e profunda com Israel, onde estive por mais de 20 vezes a trabalho e a turismo. Estou convicto de que as contribuições do povo judeu na construção da nossa sociedade são sentidas por todos, inclusive no campo da inovação”, disse o deputado, que é presidente nacional do PRB/Republicanos e vice-presidente da Câmara.

“Algumas nações podem não manter relações com Israel, mas não deixam de reconhecer a sua capacidade tecnológica. Foi esse foco que permitiu surgir uma mentalidade de ousadia e de audácia. É um país que não olha para as dificuldades, mas para o futuro. Eles compreenderam que o desenvolvimento tecnológico é a chave para o progresso e para o respeito internacional”, observou Marcos Pereira durante a solenidade na Câmara.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Marcos Pereira

Posts Relacionados