Marcos Pereira inaugura UBS em Araçariguama
Marcos Pereira inaugura UBS em Araçariguama

 

Araçariguama (SP) – O deputado federal Marcos Pereira (PRB-SP) inaugurou na sexta-feira (7) uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no município de Araçariguama, em São Paulo.

Marcos Pereira inaugura UBS em AraçariguamaMarcos Pereira observa equipamentos da UBS 2 Ame Mais

A execução da obra enfrentava entraves burocráticos, mas com a atuação do deputado Marcos Pereira, juntamente com os deputados Antonio Bulhões (PRB-SP) e Gilmaci Santos (PRB-SP), foi possível liberar os recursos no início desse ano para a construção da unidade.

“É uma grande honra poder contribuir com a liberação de recurso para a construção dessa unidade, pois saúde deve ser prioridade nos municípios. A prefeita Lili Aymar mostra empenho em oferecer saúde pública de qualidade à população. Por isso, os munícipes podem continuar contando comigo para fazer Araçariguama crescer”, disse Marcos Pereira.

Marcos Pereira inaugura UBS em AraçariguamaLideranças políticas, agentes de saúde e munícipes na inauguração da UBS 2 Ame Mais

O evento reuniu lideranças políticas, agentes de saúde e moradores da região. A secretária municipal de saúde Iriana Rodrigues também esteve presente e destacou os grandes benefícios que a nova UBS levará para a região. “Com essa unidade iremos ampliar ainda mais o acesso da população a cuidados especializados, num serviço altamente resolutivo, capaz de ofertar diagnóstico e tratamento dentro de um mesmo complexo”, disse.

Marcos Pereira inaugura UBS em AraçariguamaMarcos Pereira fala sobre a inauguração da nova UBS em Araçariguama

A prefeita Lili Aymar agradeceu o apoio do deputado Marcos Pereira e falou sobre os benefícios que a UBS trará também para os municípios vizinhos de Araçariguama. “Com a nova Ame Mais iremos desafogar a UBS Jardim Brasil e melhorar a vida dos moradores, não só da cidade, mas de toda a região já que não precisarão mais se deslocar para cidades vizinhas em busca de atendimento”.

A UBS 2 Ame Mais representa um grande avanço para a cidade e contará com mais de 15 especialidades médicas como, cardiologia, neurologia e infectologia.

Texto e fotos: Ascom – deputado federal Marcos Pereira

Posts Relacionados