MP-Piracicaba-1
O líder compartilhou parte de sua atuação como ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, falou sobre a recuperação da economia e os desafios que o PRB terá a partir de agora

Piracicaba (SP) – No último sábado (14), 280 pessoas compareceram a Societá Italiana, no centro de Piracicaba, para o Encontro Regional do Partido Republicano Brasileiro. O evento, que ocorre periodicamente, tem o objetivo de tratar dos diferentes temas relacionados ao funcionamento do partido em cada cidade, demandas políticas e planos de futuro.

Com a presença do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, diretrizes foram traçadas para fortalecer, ainda mais, o trabalho na região. “Incentivo que os republicanos daqui militem na política, trabalhem pela coletividade e lutem pelo o que acreditam”. Na ocasião, o líder também compartilhou experiências a frente do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, cargo que ocupou durante quase dois anos, e sobre o desafio da pré-candidatura do empresário Flávio Rocha a presidente da República.

Saiba mais aqui: PRB filia Flávio Rocha e anuncia pré-candidatura à Presidência

O Partido Republicano em Piracicaba tem apresentado um forte crescimento, segundo a direção da sigla na região. “Na última eleição municipal, fomos as urnas com chapa pura e contamos com 35 candidatos, dos quais dois foram eleitos,” conta Paulo Henrique, vereador pelo PRB no município.

MP-Piracicaba-3

“O partido está preparado para crescer ainda mais em 2018”, revelou o presidente estadual do PRB São Paulo, Sergio Fontellas. De acordo com o planejamento, o objetivo é aumentar a bancada de deputados estaduais e federais nestas próximas eleições, elevando o PRB a uma das seis maiores siglas do Brasil.

Autoridades regionais, municipais e estaduais também participaram da apresentação, como o coordenador do partido na região, Vanderlei Jangrossi, o prefeito, Barjas Negri, o presidente do PRB na capital paulista, Aildo Rodrigues, a coordenadora estadual do PRB Mulher SP, Ana Karin Andrade, e o deputado estadual Gilmaci Santos (PRB).

Texto: Ascom PRB SP, com informações de PRB Piracicaba

Fotos: Diego Polachini

Posts Relacionados