No final do ano passado, Marcos Pereira indicou ao Ministério da Saúde a destinação da ambulância para atender ao distrito, que há mais de 10 anos precisava do veículo
No final do ano passado, Marcos Pereira indicou ao Ministério da Saúde a destinação da ambulância para atender ao distrito, que há mais de 10 anos precisava do veículo

São José do Rio Preto (SP) – O presidente nacional do PRB, deputado federal eleito Marcos Pereira, entregou neste domingo (30) ao distrito de Engenheiro Schmitt, em São José do Rio Preto, a ambulância que destinou enquanto ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. A entrega ocorreu durante a realização da 21ª Corrida de São Silvestre de Schmitt, evento organizado pelo presidente do PRB de Rio Preto, Diego Polachini.

No final do ano passado, Marcos Pereira indicou ao Ministério da Saúde a destinação da ambulância para atender ao distrito, que há mais de 10 anos precisava do veículo. O dinheiro foi enviado ao município em maio, quando iniciou o processo de licitação. A empresa vencedora entregou o veículo à prefeitura no começo de dezembro.

“Trabalhei por Schmitt antes de ser eleito deputado. Agora, eleito, vou trabalhar muito mais”, afirmou Marcos Pereira durante a entrega. Ele recebeu 760 votos em Schmitt e se tornou o parlamentar mais votado da história no distrito.

Rio Preto também foi a primeira cidade em que Marcos Pereira retornou depois da eleição para agradecer os 3111 votos que recebeu. Ele já esteve em outros 16 municípios nos últimos dois meses. O presidente nacional do PRB foi eleito para seu primeiro mandato com quase 140 mil votos.

Antes da ambulância, Marcos Pereira inaugurou, em março, a Praça de Esportes e Cultura de Schmitt que também foi destinada pelo PRB. O equipamento custou R$ 2 milhões e dispõe de quadra poliesportiva, nove salas multiuso, pistas de skate e de caminhada e playground. “Schmitt me adotou e eu adotei Schmitt. Hoje o distrito tem um deputado”, avisou.

Participaram do ato o prefeito Edinho Araújo (MDB); o deputado estadual Sebastião Santos (PRB); o subprefeito Devair Oliveira, entre outras autoridades.

Texto e foto: Ascom Marcos Pereira

Posts Relacionados