DSC_6471
O deputado Jorge Wilson recebeu o título das mãos do vereador Jair Sene, já Pereira e Hamam, do vereador Florindo de Sousa Seles, ambos do PRB

Francisco Morato – Na noite de quinta-feira (28), a Câmara de Vereadores de Francisco Morato realizou a Sessão Solene em comemoração ao 53º aniversário de Francisco Morato, completados no dia 21 de março. Durante a solenidade, o deputado Jorge Wilson – Xerife do Consumidor, o ex-ministro e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, e o ex-secretário de Desenvolvimento Social de Social, Rogério Hamam, foram homenageados.

O deputado Jorge Wilson recebeu o título das mãos do vereador Jair Sene, já Pereira e Hamam, do vereador Florindo de Sousa Seles, ambos do PRB.
DSC_6503Em seu discurso, o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio destacou que se sentia honrado em ser adotado por Francisco Morato e quanto isso condiz com sua história de vida.
Na ocasião, a prefeita do município, Renata Sene, declarou “Francisco Morato é a cidade que eu nasci, vivo, crio meu filho, estudei e agora tenho a oportunidade de batalhar por ela, ver amigos tão queridos tornando-se agora conterrâneos por seus serviços prestados a cidade é motivo de grande orgulho e emoção”, disse a prefeita Renata Sene em seu discurso.
A esposa do deputado Wilson, Marcia Renata Gonçalves de Mattos, e Dona Margareth Pereira, esposa de Marcos Pereira, foram homenageadas pela presidente da Câmara, a vereadora Márcia Della Torre Moreno.
Ao todo, mais de 30 pessoas foram homenageadas na solenidade que aconteceu na Secretaria Municipal de Cultura.
Fonte: Ascom Prefeita Renata Sene
Posts Relacionados