Republicano foi homenageado por ter contribuído, em Brasília, enquanto ministro, para o credenciamento da Faculdade São Joaquim da Barra (Fajob) junto ao Ministério da Educação
Republicano foi homenageado por ter contribuído, em Brasília, enquanto ministro, para o credenciamento da Faculdade São Joaquim da Barra (Fajob) junto ao Ministério da Educação

São Joaquim da Barra (SP) – O presidente nacional do PRB, deputado federal eleito Marcos Pereira, foi homenageado na noite de ontem (30) por ter contribuído, em Brasília, enquanto ministro, para o credenciamento da Faculdade São Joaquim da Barra (Fajob) junto ao Ministério da Educação (MEC).

Ele participou da inauguração da faculdade que será gerida pela Fundação Educacional de Ituverava (FE) e que já possui outras duas instituições de ensino na região de Franca. O evento reuniu autoridades regionais, entre eles o prefeito de São Joaquim da Barra, Marcelo Mian, o presidente da FE, Pedro César Galassi, e o deputado estadual Sebastião Santos (PRB).

“Pude de uma forma modesta contribuir em Brasília para a realização deste sonho. Havia uma previsão para que esse credenciamento acontecesse só no ano que vem. Conseguimos adiantar o processo em um ano”, comemorou Marcos Pereira.

Galassi destacou a atuação decisiva do então ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços junto ao MEC para agilizar o processo. “O Brasil pode se orgulhar de um político como Marcos Pereira”, elogiou.

O prefeito de SJB também ressaltou a atuação de Marcos Pereira em Brasília. “Ele certamente nos ajudou a finalizar esse credenciamento”, afirmou.

A Fajob vai abrir vestibular no dia 13 de janeiro de 2019 para os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Pedagogia.

Encontro do PRB Guará

Na tarde desta sexta-feira (30), Marcos Pereira participou de um encontro do PRB na cidade de Guará, região de Franca. Ele agradeceu os votos recebidos, quase 3% dos total, e reforçou o compromisso com o município.

O presidente nacional do PRBlembrou que já havia destinado uma ambulância e um gabinete odontológico aos guaraenses, além de outras emendas de parlamentares do partido.

Antes do evento, Marcos Pereira se reuniu com o prefeito Vinicius Engenheiro, que pediu o apoio do deputado federal eleito junto a órgãos federais.

Participaram do encontro o presidente do PRB Guará, Alê Cartuchos; o coordenador regional do PRB, Sérgio Granero; o deputado estadual Sebastião Santos, vereadores do PRB e de outros partidos, além de lideranças de cidades da região.

Texto e foto: Ascom deputado federal eleito Marcos Pereira

Posts Relacionados