O deputado federal eleito garantiu às mais de 350 pessoas presentes que ele será uma voz do setor em Brasília e em São Paulo
O deputado federal eleito garantiu às mais de 350 pessoas presentes que ele será uma voz do setor em Brasília e em São Paulo

São Paulo (SP) – Depois do esporte, foi a vez de Marcos Pereira (PRB) agradecer às lideranças ligadas aos movimentos de habitação da capital paulista o apoio e os votos na eleição de outubro. Em evento realizado na sede do PRB, na tarde deste sábado (10), o deputado federal eleito garantiu às mais de 350 pessoas presentes que ele será uma voz do setor em Brasília e em São Paulo.

Durante a campanha, Marcos Pereira se aproximou desses grupos. O PRB vem atuando em favor do setor por meio da Subsecretaria de Habitação de São Paulo. Hoje, o líder nacional do partido agradeceu e reforçou o compromisso.

“O não a gente já tem. Vamos correr atrás do sim”, disse aos presentes. Pela manhã, Marcos Pereira também voltou à Comunidade Vietnã, na região de Jabaquara. O local é precário e falta infraestrutura básica, como água e esgoto.

“Moradia digna é qualidade de vida. É a chance de ser cidadão, de fazer parte da sociedade”, afirmou Aloisio Pinheiro (PRB), subsecretário de Habitação.

Kátia Silene Batista, coordenadora de Trabalho Social da pasta, comemorou o apoio do PRBpara a causa. “Nunca havia participado de uma reunião de um deputado eleito que volta para agradecer”, revelou.

PRB é familiar ao tema. Além da subsecretaria de Habitação da capital, o partido também administra a Secretaria Nacional de Desenvolvimento Urbano, no Ministério das Cidades, e outras pastas municipais, como em São José do Rio Preto (SP).

Participaram do evento o secretário Gilmar Souza Santos (Secretaria Nacional de Desenvolvimento Urbano); o deputado estadual Gilmaci Santos (PRB-SP); os presidentes estadual e municipal do PRB de São Paulo, Sérgio Fontellas e Aildo Rodrigues; o vereador Rinaldi Digilio (PRB), além de lideranças do setor.

Texto e fotos: Ascom Marcos Pereira

Posts Relacionados