Cerimônia aconteceu nesta terça-feira (20), no Engenho Central, onde foram contemplados 13 cidadãos em Piracicaba, São Paulo
Cerimônia aconteceu nesta terça-feira (20), no Engenho Central, onde foram contemplados 13 cidadãos em Piracicaba, São Paulo

Piracicaba (SP) – Treze pessoas foram homenageadas, na terça-feira (20), em Piracicaba, durante solenidade alusiva à “Semana da Consciência Negra”, dia em que é rememorada a morte do líder negro Zumbi, do Quilombo dos Palmares.

A iniciativa do vereador Marcos Abdala (PRB) teve início às 10h no Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central. A realização da cerimônia teve a parceria do vereador Paulo Campos (PSD), que entregou a “Medalha de Mérito Zumbi dos Palmares” a Vânia Maria da Silva Soares, José Mariano, Adney Araújo de Abreu e Jonatan Neves da Silva.

“Prestamos um reconhecimento às pessoas que representam a comunidade negra e antepassados que lutaram pela liberdade”, afirmou Abdala.

O parlamentar republicano homenageou Daiany Faustino, Luciano Alves Lima, Sonia Maria Ramos, Marcos Roberto Veríssimo, Adilson Alexandre da Costa, Elaine Teotonio, João Manoel dos Santos, Maria de Lourdes Bento e Fernando Francisco de Lima.

Texto e foto: Ascom Vereador Marcos Abdala
Edição: Agência PRB Nacional

Posts Relacionados