20160404_125919
“No segmento cristão já trabalho na sociedade através de políticas sociais, mas vemos a necessidade de uma representação no Legislativo”, disse Digiglio

O pastor Rinaldi Digiglio, coordenador Nacional da Juventude da Igreja do Evangelho Quadrangular, filiou-se ao PRB no último sábado (2) na sede do partido, em São Paulo. Sua ficha foi abonada pelo presidente do PRB na Capital, Aildo Rodrigues. O pastor é pré-candidato a vereador e disputará sua primeira eleição. “Escolhi o PRB por ser um partido coerente que tem ética e trabalha para reconstruir o Brasil a médio e longo prazo”, afirmou.

Rinaldi tem 41 anos, é casado e tem três filhos. O pastor é bacharel em Direito e é escritor. Ele está à frente da Coordenadoria Nacional da Juventude da Quadrangular há quatro anos. Está na igreja desde que nasceu e integra o ministério há 24 anos. Sempre trabalhou com a juventude. Em 2000 assumiu a Coordenadoria Estadual do grupo, onde ficou conhecido ao comandar os movimentos “Guiados pelo Espírito”, “Geração 34” e seu último trabalho “Inconformados Brasil”.

20160404_125848
Rinaldi Digiglio e o presidente do PRB de São Paulo, Aildo Rodrigues, no ato da filiação

Na Câmara paulistana, ele pretende representar os cristãos, em especial a sua igreja, que o escolheu em outubro passado durante prévias internas. Rinaldi recebeu o voto de confiança de pastores de 340 igrejas da capital. O pastor topou o desafio. “No segmento cristão já trabalho na sociedade através de políticas sociais, mas vemos a necessidade de uma representação no (Poder) Legislativo ajudar no desenvolvimento da nossa cidade”, disse.

Rinaldi é filho do presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular no Estado de São Paulo, pastor Rocco Digiglio.

Nome: Rinaldi Cesar Digilio

Idade: 41 anos

Profissão: pastor e escritor

Formação: bacharel em direito

Casado com Tais Digiglio.

É pai de Felipe, Julia e Benjamim

Representante da Igreja do Evangelho Quadrangular

 

Texto: Ascom PRB/SP

Fotos: Diego Polachini

Posts Relacionados