_170417_RIK9598
Vereador André Santos e parlamentares debatem situação dos servidores admitidos antes da Constituição Federal de 88

São Paulo – O líder do Partido Republicano Brasileiro (PRB), vereador André Santos, participou, nesta segunda-feira (17), de Audiência Pública realizada pela Comissão Permanente de Administração Pública, da qual é integrante, na Câmara Municipal de São Paulo.

A audiência contou com a participação de diversos parlamentares, representantes do governo e das comissões de servidores e teve como tema principal o Debate da proposta de valorização dos servidores admitidos que trata das reivindicações dos servidores que foram admitidos nas décadas de 70 e 80, antes da Constituição Federal de 88.

Ao abrir a audiência, o líder republicano falou sobre a importância de tratar a situação com seriedade. “O problema dos admitidos é de longa data e independe de posição partidária. Devemos estar atentos e acompanhar detalhadamente a situação para que seja tratada com a relevância que merece, pois o que é justo deve ser tratado com justiça”, pontuou o vereador André Santos.

_170417_RIK9534A representante da Comissão dos Admitidos, Suely Farah, destacou a importância de conseguir um espaço na Câmara para debater o problema. “É a primeira vez que a Comissão consegue participar de uma Audiência Pública”, disse emocionada.

Em consonância, todos os participantes reconheceram o mérito dos profissionais que foram imprescindíveis na história do funcionalismo público de São Paulo.

Fonte: David Carvalho/Ingrid Fausto – Ascom Vereador André Santos

Posts Relacionados