aniversario-10-anos-frb-foto-douglas-gomes-28-11-17-02
Além da festa em celebração aos 10 anos, instituição promoveu uma série de lançamentos

Brasília (DF) – O aniversário de 10 anos da Fundação Republicana Brasileira (FRB) foi celebrado em grande estilo, nesta terça-feira (28), no Windsor Brasília Hotel. O evento reuniu centenas de lideranças políticas, militantes, alunos, acadêmicos, convidados, e autoridades de todo o país. Além de um balanço das atividades realizadas ao longo de uma década, a instituição promoveu uma série de lançamentos.

Lançamento da nova logo, jingle e cápsula do tempo marcam aniversário de 10 anos da FRBPara marcar o início de um novo tempo, com o decênio da entidade – completado em março deste ano – o mês de novembro foi escolhido para levar ao público muitas novidades. Uma delas foi a criação de uma logomarca totalmente diferente, que faz a junção ideais de força, união, cidadania e amor ao país. As cores azul, verde, amarelo e branco foram mantidas, em alusão às cores da bandeira do Brasil. Os portais institucionais da entidade na internet também foram totalmente reformulados e agora apresentam funções rápidas de navegação, layouts mais modernos e adaptados à nova marca, principais conteúdos em destaque, acesso ágil aos cursos e redes sociais, além de uma versão exclusiva para mobile.

Além disso, em parceria com a equipe de colaboradores da instituição, o deputado federal Ronaldo Martins (PRB-CE), que também é músico profissional, compôs a letra do jingle lançado durante o evento. A interpretação da canção ficou por conta do cantor Rafael Júnior.

Para projetar o futuro da instituição para os próximos 10 anos, foi criada uma cápsula do tempo – objeto simbólico que guarda os sonhos do atual presidente e de todos os líderes que passaram pela FRB. Ela será aberta no aniversário de 20 anos da entidade, quando as metas serão revisadas e novas conquistas comemoradas.

Texto e fotos: Agência PRB Nacional
Colaborou: Suellen Siqueira / Ascom – FRB

Posts Relacionados