O deputado afirmou que ajudar o projeto social a viabilizar cursos para mulheres atendidas por projeto social de Guarulhos
O deputado afirmou que ajudar o projeto social a viabilizar cursos para mulheres atendidas por projeto social de Guarulhos

Guarulhos (SP) – O deputado estadual Jorge Wilson, Xerife do Consumidor (PRB) recebeu, na última terça-feira (4), na Assembleia Legislativa, as coordenadoras no Projeto Social “Sociedade União dos Moradores do Jardim Niceia, Jardim Pinheirinho e adjacentes”, Ana Lucia Pereira Cristo e Teresa Ardanuy Silva.

Na ocasião falaram sobre a necessidade de verbas orçamentárias e apoio para a implementação do Projeto que vai oferecer cursos para mulheres, com formação profissional e bolsa auxilio para os moradores dos bairros de Novo Cabuçu, Novo Recreio e Recreio São Jorge, e toda região de Guarulhos.

“Foi uma satisfação receber as representantes desse projeto tão importante. A educação é essencial para o desenvolvimento da população e levar todos esses serviços para regiões carentes é fundamental”, destaca o deputado.

Além de cursos profissionalizantes, o projeto também vai oferecer inclusão social, apoio a comunidade, atendimento e solicitações dos munícipes junto aos órgãos públicos, orientação profissional e jurídica e serviços sociais, como vaga em creche, remédios gratuitos, banco de alimentos, INSS e aposentadoria, atendimento ao idoso, educação ambiental, entre outras demandas.

Texto e fotos: Ascom – Deputado Estadual Jorge Wilson, Xerife do Consumidor (PRB)
Edição: Agência PRB Nacional

Posts Relacionados