Vice-prefeito de Sumaré pretende moralizar a política por meio dos trabalhos da Comissão Participativa
Vice-prefeito de Sumaré pretende moralizar a política por meio dos trabalhos da Comissão Participativa

O Presidente Estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Sergio Fontellas, nomeou o atual vice-prefeito de Sumaré e 1º suplente a deputado federal, com mais de 54 mil votos, Henrique do Paraíso, para o cargo de coordenador regional da Comissão Participativa. . O jovem republicano de 33 anos será responsável pela direção dos trabalhos na região de Sumaré. Ao todo, do Paraíso vai orientar as ações em 28 municípios. A posse oficial de toda coordenação da comissão será realizada no dia 6 de abril, junto com a apresentação da nova Executiva Estadual do PRB SP.

“Será uma tarefa muito grande, mas minha vida sempre foi feita de desafios e esse será mais um que irei encarar com muito comprometimento. O pensamento principal é aumentar a representatividade do PRB nas cidades onde eu estarei à frente”, falou Henrique do Paraíso que também deu detalhes de como pretende exercer sua nova função.

“Vou trabalhar muito próximo da população para seguir moralizando nossa política. Dessa forma irei identificar as principais lideranças e quais os locais possuem potencial para terem candidatos tanto para vereadores como nas candidaturas majoritárias”, destacou.

Apesar da pouca idade, Henrique do Paraíso já possui uma extensa bagagem em sua vida política. Eleito vereador mais jovem da história de Sumaré com apenas 27 anos, já ocupou o cargo de Diretor Municipal de Cultura e Turismo de 2005 à 2008; no pleito de 2014 concorreu ao cargo de deputado federal alcançando 23.901 votos sendo o deputado mais votado no seu município. Sua maior luta como gestor público é pelo esporte, lazer, saúde, educação e segurança.

De acordo com o Presidente Sergio Fontellas, a escolha por Henrique do Paraíso para um dos coordenadores da Comissão Participativa foi feita graças a seu histórico político dentro da região de Sumaré e principalmente por suas qualidades como pessoa. “O Henrique é um homem de muito caráter e personalidade. Tem toda minha confiança e sei que todos da região de Sumaré poderão contar com ele para fortalecer ainda mais o PRB no interior de São Paulo”, disse Fontellas.

Texto: Juscelino Pereira Jr – Ascom PRB SP

Foto: Wesley Ribeiro – Ascom PRB SP

Posts Relacionados