- Republicanos 10 SP - http://republicanos10sp.org.br -

Francisco Morato recebe R$ 5 milhões indicados por Marcos Pereira

Recurso indicado pelo republicano será utilizado na reforma de 10 escolas no município
Recurso indicado pelo republicano será utilizado na reforma de 10 escolas no município

Brasília (DF) – O governo federal liberou R$ 5 milhões por meio do Ministério da Educação para a reforma de 10 escolas do município de Francisco Morato, na região metropolitana de São Paulo. O recurso foi indicado pelo deputado federal Marcos Pereira, presidente nacional do PRBe vice-presidente da Câmara dos Deputados.

“A educação básica é o pilar para o encaminhamento das nossas crianças para a vida adulta. Todo dinheiro aplicado em educação não é gasto, mas investimento. Por isso Francisco Morato e o estado de São Paulo podem contar com meu trabalho para sempre melhorar as condições da educação”, declarou Marcos Pereira.

A assessoria parlamentar já está em contato com a prefeitura para os procedimentos técnicos.

Para Francisco Morato, que é administrado pela prefeita Renata Sene (PRB), Marcos Pereira entregou, em maio deste ano, três ônibus escolares. O convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para três ônibus estava parado desde 2014. Após ser acionado pela atual prefeita, Marcos Pereira, na época ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, conseguiu liberar o recurso.

Texto: Ascom – deputado federal Marcos Pereira 
Foto: Douglas Gomes