Em cinco anos de história em São Paulo, a FRB já formou mais de quatro mil alunos, entre os cursos de inglês, política e lideranças femininas. As aulas de inglês são gratuitas
Democracia, participação social, cidadania e acontecimentos do atual cenário político brasileiro são alguns dos temas abordados pelo curso

São Paulo (SP) – A Fundação Republicana Brasileira (FRB) promoverá mais duas edições do curso de formação em política. Ambas acontecerão neste final de semana na cidade de Diadema e Barueri. Democracia, participação social, cidadania e notícias do cenário político atual são alguns dos temas a serem abordados pelo palestrante e cientista político Edson Rildo.

Para o coordenador da subseção da fundação em São Paulo, Eduardo Verrone, a formação em política é fundamental não apenas para o exercício da cidadania como, também, para o convívio social. “Atuamos por meio de projetos, pesquisas, estudos e ações sociais diversas. Os trabalhos da FRB são pautados em desenvolvimento humano e responsabilidade social”, explicou o coordenador. “O Projeto da Fundação Republicana é formar cidadãos. E temos cumprido nossa missão”.

O vereador e solicitante do curso em Barueri, Wilson Zuffa (PRB/Republicanos), incentiva a participação na formação mesmo que não haja intenção de ocupar um cargo público. “Esse curso é indicado para todo aquele que deseja ampliar seus conhecimentos em política. Ele é gratuito e voltado para toda a sociedade. Você que é assessor, vereador, pré-candidato a vereador, prefeito ou um cidadão que se interessa pela política da sua cidade, teremos informações importantíssimas para ampliar seus conhecimentos.”

Em cinco anos de história em São Paulo, a Fundação Republicana Brasileira já formou mais de quatro mil alunos, entre os cursos de inglês, política e lideranças femininas. Para participar não é preciso inscrição prévia. Basta comparecer e preencher um cadastro na recepção do evento. Confira abaixo os endereços:

WhatsApp Image 2019-08-14 at 12.39.54

WhatsApp Image 2019-08-14 at 12.39.54 (1)

 

Texto e fotos: Ascom PRB SP

Posts Relacionados