O evento, primeiro ato de filiação de 2019 no município, aconteceu no sábado (10), na Câmara Municipal
O evento, primeiro ato de filiação de 2019 no município, aconteceu no sábado (10), na Câmara Municipal

Embu das Artes (SP) – Mais de 2,5 mil pessoas se filiaram ao PRB durante o “Filia 10” em Embu das Artes, realizado no sábado (10) na Câmara Municipal. O evento, primeiro ato de filiação de 2019 no município, contou com a presença de autoridades, lideranças e comunidade.

“Hoje foi um grande dia para o PRB Embu das Artes. O crescimento do nosso partido não para e em Embu das Artes não é diferente. Agradeço também ao presidente da Câmara Municipal, Hugo Prado, por prestigiar o evento filia 10 em nossa cidade”, destacou o vereador Ricardo Almeida (PRB).

Também participaram do evento, o vice-presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Gilmaci Santos (PRB-SP); o prefeito Ney Santos (PRB); presidente municipal do partido, Marcos Roberto; a vice-presidente do PRB Embu das Artes, Ely Santos, também representando o PRB Mulher; além de vereadores, secretários, lideranças comunitárias e filiados ao partido.

“Com muita dedicação e trabalho o nosso partido cresce cada dia mais. Com a mesma ousadia do nosso vice-presidente do Câmara, deputado federal Marcos Pereira, seguiremos crescendo”, disse o prefeito Ney Santos (PRB).

“Chegamos até aqui porque temos o compromisso de construirmos uma cidade, um estado e um país melhor para todos. Esses novos filiados ajudarão a construir esse sonho”, escreveu Ely Santos, vice-presidente do PRB Embu das Artes e representante do PRB Mulher no evento.

 

 

 

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom – vereador Ricardo Almeida

Posts Relacionados