43059686172_9e38c4bea5_o
O homenageado, juntamente com seus mais de 100 colaboradores, realizam visitas aos enfermos e familiares em hospitais, desenvolvem práticas lúdicas com palhaços e campanhas de doação de sangue

Campinas (SP) – Por meio do decreto nº 4525/2018 de autoria do vereador Fernando Mendes (PRB), foi entregue neste sábado, 30 de junho, o Diploma “Ana Nery”, ao coordenador do Grupo da Saúde Universal, Pastor Vicente Augusto Oliveira.

O homenageado, juntamente com seus mais de 100 colaboradores, realizam visitas aos enfermos e familiares em hospitais, desenvolvem práticas lúdicas com palhaços e campanhas de doação de sangue.

Atualmente, o grupo está presente no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, Complexo Hospitalar Ouro Verde, Unicamp, Hospital e Maternidade Celso Pierro – PUC, Hospital Metropolitano e Hospital Samaritano.

Segundo o vereador Fernando Mendes, a honraria é uma forma de agradecer ao líder e a toda equipe do voluntários por levarem amor aos que se encontram no leito de dor:“Hoje nós trouxemos aqui esse grupo de pessoas que se importam com o próximo. Eles substituem a deficiência do serviço público onde levam o carinho, amor e afeto aqueles que sofrem”, relatou Mendes.

Para o pastor Vicente, homenageado do dia ,o trabalho em equipe é imprescindível. “Estou muito feliz e agradeço pela homenagem que só foi possível graças a união de toda a equipe”, ressaltou o pastor Vicente, que está à frente da coordenação na cidade de Campinas e região metropolitana.

O líder do grupo da saúde no Brasil e países da América Latina, Bispo Eduardo Ribeiro, foi agraciado com a medalha Câmara Municipal de Campinas :“ Este é um trabalho em apoio a saúde e aos agentes de saúde. Nós levamos a alegria as pessoas que se encontram enfermas. Isso não tem preço”, ressalta.

Estiveram presentes, também compondo mesa, o deputado estadual Roberto Alves (PRB), os vereadores Thiago Mascarenhas (PRB) e Roberto Natalino (PRB), o presidente do Conselho Municipal de Saúde da cidade de Sumaré Leandro Santos, a psicoterapeuta e psicanalista Cristina Veloso e o advogado Thomas Vicente Lima.

Fonte: Ascom Vereador Fernando Mendes

Posts Relacionados