Foto oficial
“Eu propus essas honrarias pensando na juventude. Eles vieram de uma adolescência de luta e hoje de vitória e isso, com certeza, serve de inspiração”, declarou o vereador republicano

Campinas – No último domingo, 25 de fevereiro, foi realizado no Teatro Municipal Castro Mendes, em Campinas (SP), a solenidade com a entrega do Título de Cidadão Campineiro ao Delegado e Chefe da Polícia Federal de Campinas, Dr. Paulo Víbrio Júnior e o Diretor Executivo da TVB Record, Cris Moreira.

A iniciativa foi do vereador Fernando Mendes (PRB), que por meio dos Decretos Legislativos de Nº 4401 e Nº 4427, concederam a titulação pelo reconhecimento do trabalho prestado de ambos para a sociedade: “Eu propus essas honrarias pensando na juventude. Eles vieram de uma adolescência de luta e hoje de vitória e isso, com certeza, serviu de inspiração aos jovens que estavam presentes”, ressaltou Mendes que recebeu uma plateia repleta de jovens, autoridades das Forças Armadas, Forças Federais, Civis, Militares e Políticas.

“Eu me sinto lisonjeado em receber o Título de Cidadão Campineiro, eu amo essa cidade e quero criar minhas raízes aqui”, afirmou Dr. Paulo Víbrio Júnior. Natural de Mococa/SP, assumiu o cargo de chefia da Polícia Federal de Campinas em novembro de 2015. Antes disso, já havia atuado na PF em Paranaguá/PR, Santos/SP e Ribeirão Preto/SP. Víbrio é formado em matemática, física e direito e atua como professor na Academia Nacional de Política.

EVENTO 01Nascido em São João da Boa Vista/SP, Cris Moreira ocupa atualmente o cargo de diretor executivo da TVB Record , que  é responsável pelo sinal em mais de sessenta cidades do interior de São Paulo, Baixada Santista e Vale do Paraíba. Formado em Publicidade e Propaganda e pós- graduado em Marketing, também atua como vice-presidente da APP Campinas (Associação dos Profissionais de Publicidade de Campinas).

Para ele, Campinas tem sido muito importante, principalmente pelo crescimento profissional:

“Campinas me deu muita coisa boa. Campinas me trouxe amor, Campinas me trouxe também uma independência profissional”.

O encontro contou com a bela apresentação da Banda da Polícia Militar de Campinas, regida pelo sargento Torres, e ao final do evento foram entregues buquês de flores as esposas e familiares dos homenageados do dia.

Texto: Caroline Trubano – Ascom Vereador Fernando Mendes

Fotos: Ascom Vereador Fernando Mendes

Posts Relacionados