DSC_0065_

O ex-ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, chega a Rio Preto dia 20 para um encontro regional com filiados do partido. O evento é uma realização da Executiva Municipal e será no Ipê Park Hotel (Rodovia Washington Luiz, KM 428), às 19h, com entrada gratuita.

O objetivo do encontro é colocar o líder nacional da legenda para dialogar com membros e simpatizantes do PRB na região, além de apontar os caminhos do partido nas eleições deste ano. “O PRB irá crescer novamente e a região de Rio Preto deverá contribuir significativamente neste processo”, declarou Marcos Pereira.

Atualmente, o partido conta com 23 deputados federais, dois senadores, 32 deputados estaduais, 106 prefeitos e 1604 vereadores. Neste ano, o PRB projeta e trabalha para atingir a marca dos 30 deputados federais, tornando-se assim uma das seis maiores forças políticas do Brasil – hoje é a nona.

“Mais uma vez Rio Preto recebe nosso presidente nacional. E mais uma vez a série de encontros no principal estado brasileiro começa aqui, o que aumenta nossa responsabilidade”, afirmou o presidente municipal do PRB, Diego Polachini, que também é assessor direto de Comunicação de Marcos Pereira. Outras regiões também farão encontros do partido.

O presidente nacional também deverá abonar fichas de novos filiados ao PRB. “Nosso projeto é de médio e longo prazo e não termina em 2018. Estamos trabalhando para construir um partido de verdade, com ideias muito próprias para benefício da cidade e do País”, disse Polachini. “Estou seguindo os passos e as orientações de Marcos Pereira”, concluiu.

Diego Polachini e Marcos Pereira no Itamaraty, em Brasília

Agenda na região

No dia 20, Marcos Pereira terá um encontro com o prefeito Edinho Araújo (MDB), na prefeitura, às 10h. Devem discutir a participação do PRB no governo e outros temas, como desenvolvimento econômico e destinação de recursos para a cidade.

Durante a tarde, ele visita as obras da Praça de Esportes e Cultura de Engenheiro Schmitt, que está sendo construída com recursos destinados pelo PRB, e conhecerá o Asilo Geriátrico do distrito.

No dia seguinte, ele seguirá para Birigui, onde terá reunião com representantes dos empresários calçadistas do município e participará da inauguração do maior kartódromo do Brasil. Na quinta-feira, ele cumpre agenda em Votuporanga.

Compromissos em Rio Preto – dia 20

8h30: Café da manhã no Mercadão

9h: Visita à sede do partido e breve reunião com alguns filiados

10h: Encontro com prefeito Edinho Araújo (MDB), na prefeitura

11h: Encontro com entidade

12h: Balanço Geral ao vivo – RecordTV

12h30: Almoço reservado

15h: Visita a Engenheiro Schmitt

19h: Encontro Regional do PRB

 

Fonte: Diego Polachini

Posts Relacionados