Homenagem foi proposta pelo vereador republicano Rodrigo Novilli
Homenagem foi proposta pelo vereador republicano Rodrigo Novilli

Brasília (DF) – O vice-líder do PRB na Câmara, deputado federal Roberto Alves (SP), foi homenageado pela Câmara Municipal de Itápolis (SP), nesta sexta-feira (24), recebendo o título de ‘Cidadão Itapolitano’. A comenda foi requerida pelo líder do PRB na Câmara de Itápolis, vereador Rodrigo Novelli, que foi aprovada por unanimidade.

Novelli destacou que esse título é o reconhecimento do povo de Itápolis pelo trabalho do deputado Roberto Alves, que nos últimos anos dedicou emendas parlamentares à saúde e para obras de infraestrutura urbana. “Estamos resgatando Itápolis e o deputado Roberto Alves vem nos ajudando a dar esperança ao povo itapolitano. Por essa razão, eu propus esta homenagem, em forma de agradecimento”, afirmou.

O deputado Roberto Alves agradeceu a homenagem e disse que recebe o título de cidadão itapolitano com honra e humildade. O parlamentar frisou que as portas de seu gabinete continuam abertas ao povo de Itápolis. “Sinto-me acolhido. Quero agradecer a todos os vereadores que apoiaram este requerimento, para que eu estivesse aqui recebendo esta homenagem. É meu trabalho servir a população e eu faço isso com orgulho”, afirmou.

O prefeito de Itápolis, Edmir Antônio Gonçalves, destacou que Roberto Alves é um parlamentar preocupado não apenas com o envio de verbas da União, mas com a aplicação dos recursos. Constantemente, ele visita a cidade e acompanha o andamento das obras.

“Roberto Alves é um homem sensível, preocupado com a causa pública. Enfrentamos problemas sérios em nossa administração, mas ele prontamente nos ajudou. E sempre que vamos à Brasília em busca de recursos, as portas do gabinete dele estão de portas abertas para nós”, ressaltou o prefeito.

Texto: Carlos Eduardo – Ascom deputado federal Roberto Alves
Foto: Ascom deputado federal Roberto Alves

Posts Relacionados