irander-augusto-prb-foto-cedida-08-05-19
Vereador se reuniu com os deputados federais Marcos Pereira e Roberto Alves (ambos do PRB-SP) em busca de emendas parlamentares para o município paulista

Brasília (DF) – O vereador de Rio Claro (SP), Irander Augusto (PRB), esteve em Brasília na terça-feira (7), onde visitou a Liderança do PRB na Câmara dos Deputados e se encontrou com os deputado federais republicanos Marcos Pereira e Roberto Alves (ambos do PRB-SP).

Para Marcos Pereira, o vereador entregou ofício solicitando recursos para a aquisição de uma van para transportar os moradores do Distrito de Itapé, distante 30 km do centro de Rio Claro. Ao deputado Roberto Alves, ele solicitou emenda para a compra de cadeiras de rodas, muletas, fraldas geriátricas e demais insumos para o Fundo Social de Solidariedade do município, entidade social que atende pessoas de baixa renda, pessoas com deficiência e idosos. Segundo Irander, atualmente existem cerca de 300 pessoas, em tratamento, aguardando na fila para conseguir uma cadeira de rodas ou muleta na cidade.

“Visitei o vice-presidente da Câmara, deputado federal Marcos Pereira, e também o deputado Roberto Alves, que são nossos representantes de Rio Claro. A eles protocolamos ofícios pedindo mais investimentos para a Saúde e a Infraestrutura de nosso município, sendo essas as duas principais demandas dos moradores”, disse Irander Augusto.

Com um mandato voltado prioritariamente a defender as áreas da Saúde e Assistência Social, Irander disse que o município conta com uma população de cerca de 210 mil habitantes e necessita urgentemente de investimentos na Infraestrutura. Segundo ele, muitas ruas estão precárias o que tem ocasionado acidentes, inclusive fatais na cidade.

“Saímos daqui de Brasília com boa expectativa de que vamos conseguir ter nossos pedidos atendidos. Demos o primeiro passo, que foi vir a Brasília reivindicar de nossos representantes. Espero que como das outras vezes, tenhamos sucesso”, ressaltou Irander Augusto.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Posts Relacionados