Vereador esteve em Brasília na quinta-feira (30) onde se reuniu com o presidente nacional do PRB, deputado federal Marcos Pereira, e representantes das Santas Casas de SP
Vereador esteve em Brasília na quinta-feira (30) onde se reuniu com o presidente nacional do PRB, deputado federal Marcos Pereira, e representantes das Santas Casas de SP

Brasília (DF) – O vereador Alexandre Dauage, mais conhecido como Alexandre Zóio (PRB), esteve em Brasília, nesta quinta-feira (13), para pleitear recursos para a Santa Casa de Saúde de Ourinhos, que enfrenta dificuldades financeiras manter o atendimento não só daquela cidade, mas também da região com cerca de 50 municípios.

Na Câmara dos Deputados, ele visitou o presidente nacional do PRB, deputado federal Marcos Pereira (SP), a quem apresentou pedido para o envio de recursos via emenda parlamentar para a manutenção da Santa Casa. A reunião com Marcos Pereira contou, ainda, com a presença do deputado estadual Wellington Moura (PRB-SP), vereador de Ourinhos, Cícero Investigador (PRB), o presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia e da Federação das Santas Casas do Estado de São Paulo, Edson Rogatti, e o administrador da Santa Casa de Ourinhos, Fernando Abreu.

“Apresentamos ao deputado Marcos Pereira demandas da Santa Casa de Saúde de Ourinhos, que é referência em saúde, mas passa por sérios problemas financeiros. Temos um trabalho muito forte em defesa da Santa Casa de Ourinhos e de toda a saúde do município, e em Brasília buscamos recursos para melhorar a qualidade no atendimento”, destacou o vereador republicano.

Alexandre Zóio disse que o encontro em Brasília foi muito proveitoso e que tanto o deputado Marcos Pereira, que é vice-presidente da Câmara dos Deputados, quanto o deputado Wellington Moura garantiram que darão total apoio às Santas Casas.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Posts Relacionados